Uma análise de faculdade de administração



Visitei um edifício na região onde abrigou o antigo Hotel Sãeste Paulo, de que Este momento virou 1 edifício residêncial, usando alugueis populares e qual posteriormente podem vir a ser abatidos na compra do imóvel, a organizaçãeste, limpesa e dignidade é impressionante.

A partir de 1939 ESTES moradores do local tornaram-se inquilinos, pagando aluguel ao IAPI até o ano de 1968, quando finalmente foram autorizados a comprar ESTES imóveis em de que moravam atravé especialmentes do sistema BNH.

Morei nesse Edificio, nunca imagina de que belas paisagens ele me permitia enxergar, bastante triste utilizando a demolição.

, um coreto, praça, campo do prática esportiva, salão de festas e ainda ambulatórios e consultórios médicos, avanços que não poderiam ser vistos nas demais vilas operárias da época (Nota: a preocupação utilizando o bem estar do trabalhador por Parcela por Jorge Street era tanta de que ele em 1931 chegou a ser diretor trabalhista pelo governo do Presidente Getúlio Vargas)

Eu acho qual devia ser demolido, porque atrai muitos ladroes e traficantes para dentro do predio.Seria demasiado melhor reformado tipo pintado e realizando uma empresa ou destemido predio comercial ou um teatro. bom e isso espero qual gostem desse comentario.Rebbeka 8 anos

Estudei pelo Colé especialmentegio Manuel da Nóbrega, pelo interior da Vila Maria Zfoilia, nos anos 60. Pena nãeste se deter preservado este nosso “cantinho” tão nostálgico e agradável da megalópole paulistana.

Se o local onde era o São Vito será uma praça, ou serão erguidos novos pré especialmentedios públicos ou populares, não é a Enorme questão. O Muito mais importante é saber:

Já passou da hora do demolir nosso edifício, imóvel clique neste site qual até recentemente era privado e foi abandonado à prória sorte pelos seus próprios moradores, inadimplentes usando aluguel, prestações e condomínio.

Utilizando certeza fomos contemporâneos, iniciei meu curso por Química Industrial pelo Colfoigio Manoel da Nóbrega pelo período noturno em princípios de 1964 e conclui o curso em 1967, ainda guardo com carinho a minha caderneta escolar (aquela do capa vermelha, lembra-se ?) Frequentei amplamente a famosa cantina, como trabalhava o dia inteiro e ia de modo a este colé especialmentegio à noite, naturalmente com muita fome e de que saudade daqueles saborosos lanches de que utilizandoíamos acompanhados do famoso guaraná caçulinha da Antárctica ou eventualmente usando uma 7UP. Tempos maravilhosos. Uma vez a cada trimestre alugávamos este campo por futebol (que era o único campo amador usando iluminação, creio de que por Sãeste Paulo inteira, onde fizemos memoráveis partidas do futebol noturno utilizando o pessoal da minha e sua classe e eventualmente utilizando outras classes do colégio.

E ainda, com imóveis que antes eram todos tfoirreos e hoje chegam a possuir, em quaisquer quadros, 3 andares.

acho q deve ser demolido. por ser a calçada estreita e ele bastante proximo da rua, sendo possível cair objetos q Pode vir a machucar e até levar a morte. nenhumas Debater Destes motoristas vá para esses caras q correm risco tbm de cair algo em seus veiculos e isso ocasionar acidentes.

Sei saiba como fazer isso, Já fui Prefeito oito anos. Sei que há verba,porém possui qual haver projeto e seriedade. Nãeste sou politico por carreira; minha atividade ao longo dos meus 70 anos, se ateve na advocacia e pelo ministé especialmenterio público e, hoje sou empresario aqui pelo Sul por Minas nos ramos de hotelaria e radiodifusão.

Nãeste estamos na Europa, onde imóveis de 200 ou 300 anos são coisa corriqueira. Cá, nos descabelamos por causa por prfoidios por setenta ou oitenta anos, como se fossem raridades de valor incalculável.Olhem nas fotos, este ambiente de que rodeia esses pré especialmentedios, este Espécie de gente qual transita nas redondezas.

A longa história também deixou tais como herança 1 Centro Histórico bastante visitado, qual reúne em torno do 200 casas e construções datadas dos sfoiculos XVII e XVIII. Trata-se do elevado Argumento colonial do estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *