melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo para Leigos

marçeste 2, 2015 @ 12:24 Matriculei meu filho wm uma escola mas devido a minha separação conjugal naovvou conseguir recompensar o valor atual quero uma escola contudo em conta posso cancela a matricula sou em duvida como a escola nao mim deu a segunda via do contrato ai nao sei se a multa pelo cancelamento . Att rosane por benefício mim mande a resposta informando o de que posso fazer a partir de ja grata

janeiro 21, 2015 @ 16:18 Ola, óptima tarde professora. Profª Sônia minha filha terminal a educaçãeste infantil pelo ano por 2014. E nosso ano fiz uma proucura minuciosa por escolas particulares na regiãeste em de que eu moro. E achei fiz a matricula, só que ao relatar que a minha filha faz acompanhamento psicologico, no exato instante a secretária que estava realizando a matricula chamou a coordenadora pedagogica, na sala em qual eu encontrava.

Quero por último lembrar que as instituições do ensino ao realizarem tarefa que compete primordialmente ao Estado mediante autorização, submetem-se ao princípio da reserva legal da administração pública (legalidade), onde lhe é somente permitido realizar o qual está previsto em lei (ao contrário da reserva legal em sentido amplo, onde é permitido criar tudo este qual a lei não proíbe e se abster por tudo que a lei nãeste exija).”

sou com um problema usando a escola da minha filha. no contrato fala qual em caso de desistência tenho qual recompensar a multa por 50% do restante do contrato sendo em valores desprovido o Abatimento qual ganhei… então pelo caso 9x o valor da mensalidade dividido por 2… isso nãeste seria ilegal .. essa porcentagem?

Uma escolinhha inaugurou o presente ano. Matriculei minha filha pelo POR DIA 3 do fevereiro, sendo que a dona disse qual não seria cobrado matrícula, somente a mensalidade. Porém pra minha surpresa, no POR DIA 10 do exatamente mês, fevereiro, ela já me cobrou a mensalidade.

Você deve levar o Contrato ao Procon de modo a realizar este cálculo porque a escola não pode aumentar este valor da anuidade desse tanto.. Você deterá vá até aqui que pedir de modo a a escola a Planilha por Custos para verificar a justificativa por aumento tãeste elevado..

Bastante cuidado nessa hora. 1) Se você for escola: sabemos que a escola particular precisa garantir a tua receita, afinal possui contas a remunerar, porém nenhum constrangimento É possibilitado a ser feito contra a criança: mudar por horário, impedir por entrar, não fornecer material ,enfim… Porque a criança é prioridade absoluta através nossa Constituiçãeste e a escola particular, embora seja, privada, cumpre uma funçãeste pública. Cá será preciso agir usando muita calma.

Pergunto: A ser ele um aluno novo na escola é correto recompensar essa matricula e mais os doze meses seguintes de que ele vai estudar em 2015?

“§ 5o O valor Perfeito, anual ou semestral, apurado na MANEIRA Destes parágrafos precedentes terá vigência por 1 ano e será dividido em doze ou 6 parcelas mensais iguais, facultada a apresentaçãeste por planos de pagamento alternativos, a partir de que não excedam ao valor Perfeito anual ou semestral apurado” Nãeste há taxa por matrícula e sim parcelas de uma anuidade, ok?

Você terá de que verificar pelo Contrato do Prestação por Serviço a cláusula de cancelamento para verificar este reembolso, ok?

a impressão que se lançar é de que a escola ponhe a mensalidade Ainda mais elevada, da este Abatimento de modo a este preçeste justo este qual deveria ser cobrado para poder receber uma taxa por matricula elevada saiba como posso me protejer desse abuso, obg

Depende do seu Contrato. Leia novamente e verifique o que diz a respeito do aulas extracurriculares e curso do férias. Normalmente há o seguinte: este valor de que você está pagamento mensalmente diz respeito a uma anuidade referente a 1 ano por escolaridade. O curso do ffoirias é 1 a parte , seria 1 outro contrato. Sendo 1 contrato a Parcela ela poderá cobrar o valor de que precisa para cobrir os custos apenas desta atividade.

Optei por pegar a lista de material e minha surpresa foi que gastamos a metade do valro de que a escola nos pediu.

2) Indique a respeito da responsabilidade da escola quanto a lesões que podem vir a ocorrer durante a aula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *