Os Princípios Básicos de Faculdade de quimica São Paulo

a escola da minha sobrinha manda a frequência parcial de presenças por bimestre. Elas são separadas por disciplina, em uma das disciplinas ( Artes ) até entãeste, ela tem frequência do 18% pelo primeiro bimestre e 63% pelo segundo.

Então, nãeste é verdade a frase qual é QUASE impossível reprovar aluno pelo 3o ano… nãeste.. é possível sim.. e muitos sãeste reprovados.

Frequência é pior porque é prevista em lei federal e a escola nãeste Pode vir a executar muita coisa nesta profundeza do campeonato, ok?

Cada escola é autônoma de modo a escolher este seu sistema por avaliaçãeste. Possui escola que são 20 pontos de modo a ser aprovado. Há outras que é 56 . Possui escola qual não tem nota, só possui conceitos A,B, C e assim por diante.

VI – o controle do freqüência fica a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito de horas letivas para aprovação;

Sou pelo 4o ano do ensino mé especialmentedio té especialmentecnico do Instituto Federal do Roraima. Gostaria se tal lei muda por se tratar de uma instituição federal. Sou com 112 faltas em horas. Este total aqui são 800 horas.

Se a diretora não quiser , peça para a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado qual vc precisa ser reclassificada para não perder um ano, ok?

Se isso ocorrer faça 1 levante! Recorra.. Mas se você tem nota suficiente o professor nãeste Têm a possibilidade de modificar isso, ok?

4) Recomendo: se você for menor de idade de que 1 responsável legal por você assuma esse seu caso. Se você for maior , 18 anos , daí sim você assume este caso.

Tal matéria Mecânica por Solos tinha I, II e III e eu fiquei reprovada na I e para fazer as demais tinha de que passar. Fiz novamente e reprovei por moderno … Se eu reprovasse Ainda mais uma vez perderia este curso …

Nosso intuito é auxiliar os estudantes diante das necessidades presentes em os anos por estudo.

Um exemplo: hoje logo cedo um mendigo e seu carrinho do feira cheio por lixo sentaram do meu lado no ônibus, logo após eu deter a bonita visãeste do pombas se alimentando por vômito na calçada.

eu faço curso tecnico , tenho qual sair Muito mais cedo do curso por causa por manejorefregatráfego, dai a diretora me disse que eu vou tomar falta numa disciplina qual é ministrada apenas 1 POR DIA da minha empresa somana pelo ultimo horário e qual teria qual ter 75% minima de frequencia nessa disciplina se nao iria ser reprovado

se eles me reprovarem por 200 faltas eu posso entrar utilizando algum recurso ou algo do Espécie Profa. Sônia R.Aranha comenta,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *