Não conhecido fatos sobre Faculdade de geografia São Paulo

Minha duvida é a seguinte, tais como devo proceder em tal caso, façeste o Enem e peço para convalidar o o curso superior, ou realmente terei que criar tudo novamente, contendo a graduaçãeste, pois como tenho interesse em prestar concurso publico, acho tal tal fato me prejudicará.

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. manejorefregatráfego em obras pelo País do futebol, e na época de que estava pelo RJ cursei no modo ead num colegio CFAC madureira e conclui este ensino mé especialmentedio. Este momento moro em sãeste paulo e terminei 1 curso de técnico em segurança do trabalho. ocorre qual esta escola não está aceitando o certificado dizendo qual eu poderia ter feito em são paulo e prestado prova no RJ.

eu fiz este terceiro ano do ensino médio porem fui reprovada por falta gostaria por realizar 1 supletivo a distância contudo como saber se ele é valido ,se eu for na escola do estado onde eu estudei eles podem possibilitar me indicarem alguma escola confiavèl do supletivo a distância ? fico no aguardo de uma resposta

Constitua 1 advogado ou busque a Defensoria Pública é o único jeito … A própria secretaria da faculdade poderia executar regularizar a situaçãeste, a meu ver. Eu faria Assim sendo:

O Ensino Mé especialmentedio é supervisionado pela Secretaria por Educaçãeste do seu Estado. Entãeste, ESTES papeis de escolas cassadas ficam sob a guarda da Secretaria, ok? abraços

Então, você deterá qual entrar em contato utilizando o IFRJ, exatamente onde pegou este certificado e pedir a publicação qual foi produzida, ok?

Tais como postei anteriormente Professora Sônia descobri qual o certificado do conclusãeste do segunda grau era invalido, contudo, já tinha concluído este nível superior. Descobri presentemente, tentei uma bolsa num curso do pós graduação, lá me pediram além Destes históricos da faculdade este de conclusãeste do segundo grau, que no o caso, foi a distancia por meio por supletivo, utilizando ele eu prestei este vestibular e conclui a minha graduação, ao tentar a bolsa por pós e ao apresentar tais papelada fui informado que ele era invalido, somente por sua vez quase um ano depois do graduado que descobri de que este diploma por nível médio é invalido, pesquisei A cerca de tal instituiçãeste de que me forneceu este diploma do segundo grau e descobri que nãeste fui o único enganado.

novembro 8, 2014 @ 18:08 no ano de 1999 fiz este curso do ensino mfoidio pelo Colfoigio Borba Gato, e em 2000 recebi o Certificado de conclusão + este Histórico escolar + a movido aqui publicaçãeste pelo DO, fui até a DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃEste SUL 1 pelo Blooklin e lá 1 inspetor do ensino verificou e carimbou o certificado e colocou a publicação no DO, quero saber se esse carimbo é este VISTO CONFERE, acabei de tomar 1 concurso público, já fiz Lindas as etapas e doravante só carência entregar ESTES papeis, tenho medo qual eles nãeste aceitem meu certificado, mesmo ele estando carimbado através Diretoria do Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, que providências devo tomar.

Minha pergunta é > só pelo fato do ter eleminado 3 matérias no EJA particular,nao posso me inscrever no PROUNI e nem pelo SISU como cotista…Sendo qual me enquadro em todos ESTES quesitos,a única questão é esse fato.Agradeço se puder me responder e parabfoins pelo blog!

Artigo 4º – A partir por 2003, a divulgação da publicação informatizada deverá manter-se disponibilizada pelo sistema até cento e vinte tempo após a data do conclusão dos estudos Destes respectivos alunos.

Mas nãeste agi do má fé, estudei, fui em Praticamente as aulas e fiz Lindas as provas. Doravante já paguei nove meses por faculdade e me dizem que sou utilizando a documentaçãeste irregular, nãeste é justo após todo essesmeses me comunicarem isso, não é verdade? Investi 1 bom dinheiro e tempo.

Faça o EJA em escola pública você pode saber na Secretaria por Educação do seu Estado ou na tua escola eles devem saber informar ok? Contudo faça pública gratuito de modo a nãeste perder tempo e dinheiro.

Este ensino superior supõe que o ensino mfoidio esteja concluído. Se nãeste estiver concluído não receptará este diploma do ensino superior/faculdade.

Ao chegar em casa realizei diversas pesquisas Acerca o precisamente e vi de que a quadros saiba como esse de diplomas do Rio não serem validos em São Paulo e que o próprio Instituto Andreas Brunner esta passando por diversos problemas do precisamente tipo e ate processos relacionados a falsificação por certificado por ensino tfoicnico, minha duvida é, onde posso verificar a validade do o certificado e histórico, se é realmente valido em SP e se não o que devo criar agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *