Rumores Buzz em faculdade de Arquitetura e Urbanismo



Quando o vi pela primeira vez, ele ainda estava com uma aparência por recuperável, mas há uns 2 anos atrás, numa chuva, começou a ruir e a prefeitura inclusive interditou o meio fio de modo a evitar prejuízo se caísse sobre algum automóvel!?!? Uma pena.

E isso se confirma utilizando a locaçãeste do imóvel unicamente dois anos depois da adquire. Este inquilino era um colégio interno de modo a meninos chamado Instituto Sílvio do Almeida.

Pura hipocrisia. A regiãeste poderia ainda ser abrigo por aves que haviam por la. Crime ambiental. Sinceramente, essa matfoiria deveria contemplar isso qual estou falando, a fim de conscientizar a populaçãeste A cerca de o presente grave crime ambiental. É um local tombado, e Assim sendo sendo, nãeste deveria ter estas árvores arrancadas. Autorizaram no pátio um estacionamento, por isso qual arrancaram a Enorme maioria DE árvores. CRIME AMBIENTAL!!!!!! O estacionamento nãeste é ao lado, é dentro do casarãeste. Lamentável.

Você possui 1 projeto de modo a isso? Não procure empresários usando uma “idéia”. Apresente 1 projeto completo, utilizando objetivos e metas definidas, orçamento e cronograma físico-financeiro. Mostre ao empresário o de que ele É possibilitado a lucrar com isso, se não financeiramente, em Teor do marketing.

Parcela-se-me este coração ver tal construçãeste grandiosa e cheia de história ser degradada pelo tempo…

Vi em comentários anteriores que a Estrela era uma empresa como qualquer outra. MENTIRA! Naquela época eu já estudava a noite e meus colegas viviam me perguntando tais como era trabalhar numa empresa saiba como a Estrela.

Luiz eu sou o Nilo que trabalhava pelo almoxarifado vc se lembra? eu trabalhei 20 anos e só tenho boas lembranças

Tais como quase a totalidade dos casarões e palacetes do bairro de Campos Elíseos, a antiga residência do Barão do Rio Pardo e do Dário Ribeiro e família era uma construçãeste magníVive.

Li gente reclamando qual ao invés por ficar abandonada, a área poderia ter sido utilizada para a construção de moradia popular ou algo Assim sendo… Isso não aconteceu porque este zoneamento da cidade nãeste permite qual haja residências naquela regiãeste, tanto é de continue lendo isso que o entorno daquela área permaneceu predominantemente industrial durante todos esses anos.

Descrever que o antigo complexo industrial está parecendo um cenário do guerra é a Ainda mais pura realidade. Um Destes pilares por sustentaçãeste desabou, existe sujeira por todo os lados e o mato impera nas imediações da antiga fábrica.

A reportagem é amplamente boa, mas lendo alguns comentários acho qual cabe alguns esclarecimentos. Eu trabalho na prefeitura de São Paulo e sei de que após a saída da Estrela do local, o terreno foi vendido. No entanto, nunca ocupado pelo novo proprietário.

Acabo por consultar o Google Mapas, foto por agosto/2014, e lamentavelmente o imóvel permanece sem nenhuma restauração, desprovido nenhum cuidado e ao lado o estacionamento….triste.

Precisa se saber quem sãeste ESTES donos do imóvel, por qualquer ESTILO, mesmo que para desapropriação, mesmo que de modo a cobrar ESTES prejuízos.

Para ajudar nessa batalha, a Nova Concursos já possui a Apostila Enem 2018. Utilizando ela ESTES estudantes podem possibilitar tomar um planejamento e se continuou preparar utilizando um material de habilidade e atualizado. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *